Bom pessoal eu estava com o wm1z e o M8 em minhas mãos ao lado meu amigo trouxe seus fones de ouvido favoritos também o mdr-z1r com real axios kimber kable também!
Então testei 1z e M8 com meu Noir e mdr...
Este é 2 iem e fone de ouvido muito sofisticados, eles são capazes de resolução muito alta e mostrarão facilmente as habilidades de cada dispositivo.
Eu estava certo em dizer que o M8 era incrível e tão perto do 1z que fiquei tão surpreso quando ouvi o wm1z mais uma vez! Era tipo aaa uau o bom e velho som que eu adorava, lembro de você meu amigo 1z hehe. O que é tão interessante é que quando eu estava ouvindo M8 todo esse tempo eu senti que tinha 1z dna e de alguma forma parecia muito próximo, mas eram apenas lembranças! E difícil julgar e concluir as coisas a 100%
Aqui o que eu descobri. Enquanto o M8 é tão incrível, tão fabuloso e adorável, não foi capaz de superar o verdadeiro wm1z. Sim 1z ganhou novamente! Tudo o que eu estava jogando em ambos os daps. Os resultados onde 1z levou tudo 2 passos acima, como, mas como? Eu não sei, apenas tinha mais resolução e mais clareza, além de ser musical quente e grosso no som, como conhecemos 1z.
1z tem graves mais profundos e mais texturas, resolução e clareza.
Os agudos são mais abertos e mais detalhados com um toque de decadência cristalina como um zing de vidro swarovski.
Os vocais também são mais limpos e resolvidos.
O som geral de 1z é limpo e resoluto com notas articuladas mais altas, mais dinâmico e poderoso em toda a placa de frequências!
Ok, algumas pessoas continuam dizendo que 1z é incapaz de rodar fones de ouvido maiores. Bem não é verdade. Enquanto eu conectei o mdr-z1r ao M8 eu tive que configurar o modo Turbo e aumentar o volume para 40 eu acho e em 1z eu estava com alto ganho e 70 a 75 de volume.
Calma, francamente, fiquei surpreso ao descobrir que 1z dirigia o mdr-z1r melhor que o M8! Como realmente 1z como você faz isso?
Então eu também encontrei os mesmos resultados usando o Mdr-z1r como meus noirs quando comparado as faixas de teste... Eu testei em arquivos locais e spotify stream de pixel 5 via usb para 1z e tudo foi spotify local e interno para M8.
Meu veredicto final é wm1z ainda é o Senhor de todos os daps e mesmo depois de 5 anos? Ele ainda é o verdadeiro rei supremo.

Ps: wm1z foi todo stock da sony mais recente fw! Região dos EUA