Comprei o meu SR2 e testei-o contra o Fidelio X3 e o Neumann NDH30.
Impressões;
Em relação ao Fidelio X3, o único melhor no SR2 são os graves, que são profundos e os agudos são maravilhosos, a transparência é melhor no SR2, os médios, os agudos, o palco sonoro e a imagem estéreo são melhores no Fidelio X3.
Em comparação com Neumann, os graves são profundos e os graves altos são maravilhosos, a transparência é melhor no SR2, os médios, os agudos, a altura do palco sonoro são profundos e a imagem estéreo é melhor no Neumann.
O SR2 tem um palco sonoro muito pequeno, sem profundidade e altura, pior ainda que o meu Denon 5000 (fechado).
O desempenho geral é OK, mas é como se o palco sonoro fosse paralelo vertical e não profundo, também não há espaço entre os instrumentos, Neumann e Fidelio são melhores por uma grande margem nesses aspectos. Eu gosto apenas do baixo por causa do driver bio. Então o preço/desempenho não é bom em usd300 estará ok, agora estou interessado no AUNE AR5000, vou comprar e testar, se alguém quiser comprar meu SR2 com no máximo 5 horas de uso, entre em contato comigo.